EX-CASAL QUE VIRALIZOU AO CELEBRAR DIVÓRCIO MANTÉM AMIZADE: 'ELE VEM AQUI TODO DIA'

 



O casamento do fotógrafo cearense Iury Maia com a secretária hospitalar Bárbara Benjamin chegou ao fim, mas não a amizade entre eles. Após viralizar nas redes sociais por celebrar a oficialização do divórcio, eles afirmaram que mantêm amizade pelo bem do filho, de sete anos.

"Eu geralmente estou no trabalho, mas ele vem aqui todo dia ver o filho dele. Temos um filho de sete anos. A gente combinou que ele ficar vindo sempre, ele vem sempre aqui em casa, almoça, passa o dia", diz Bárbara, sobre as visitas do ex à sua residência.


Antes de obter o divórcio, o casal decidir separar, sem briga, após um relacionamento de seis anos. "Um dia a gente estava saindo pra trabalhar, a gente olhou um pro outro e falamos: 'tá na hora, né? Vamos separar'", lembra Bárbara, em entrevista ao Se Liga, da TV Verdes Mares.


O vídeo visualizado milhões de vezes foi postado no Instagram por Iury. "Finalmente! Depois de quantos anos, cinco anos divorciado? É depois de cinco anos divorciado saiu a certidão oficial do divórcio. Então finalmente estou liberto do mal da minha vida. Estou liberto", disse o fotógrafo Iury Maia, em tom de brincadeira, ao lado da ex-companheira.


O divórcio foi documentado em 14 de junho de 2021, mas só nesta semana o ex-casal foi buscá-lo no cartório, gerando o vídeo de comemoração.


Conforme Bárbara, a demora para buscar a certidão do divórcio ocorreu por acaso, pois não era uma urgência para ambos.


"Demos entrada mais por formalidade e agora eu fui pegar a certidão para poder atualizar meus documentos. No casamento mudei meu nome e agora preciso atualizar, pois retirei o nome de casada. Algo bem simples", disse Bárbara.


A boa relação entre os dois tem como motivo principal o filho, Luis Henrique, de 7 anos. "O Iury é uma pessoa muito engraçada e muito gente boa. Não tem como ficar com raiva dele. Nós escolhemos ter uma boa relação pelo nosso filho e hoje temos uma boa relação porque nos tornamos muito amigos mesmo", afirmou Bárbara.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem