COREANO QUE VIAJOU AO CEARÁ VAI CASAR COM NAMORADA CEARENSE

 



O coreano Yang Seok, de 28 anos, e a universitária Luísa Vitória Ribeiro, de 20 anos, vão se casar. O pedido foi feito nesta quinta-feira (5), na praia do Cumbuco, em Caucaia, na Grande Fortaleza. Quem conta é a própria Luísa Vitória.

"Nós fomos para Fortaleza resolver algumas coisas e depois para praia [Cumbuco]. Aí ele de repente me pediu em casamento na beira da praia. Estava eu, minha mãe, e uma amiga. E ele escreveu lá na areia em inglês me pedindo em casamento.  Minha mãe não sabe ler inglês e foi muito engraçado. Ele pediu para que nós ficássemos para sempre juntos. Para sempre ao seu lado. Foi lindo o pedido", afirmou emocionada.

O rapaz viajou mais de 16 mil quilômetros da ilha de Jeju, na Coreia do Sul, até a cidade de Sobral, no interior do Ceará, para encontrar pela primeira vez a namorada, com quem se relaciona pela internet há um ano. A história do casal viralizou depois que começaram a postar as primeiras experiências de Yang no Ceará.


O rapaz viajou mais de 16 mil quilômetros da ilha de Jeju, na Coreia do Sul, até a cidade de Sobral, no interior do Ceará, para encontrar pela primeira vez a namorada, com quem se relaciona pela internet há um ano. A história do casal viralizou depois que começaram a postar as primeiras experiências de Yang no Ceará.

g1/ce




Postar um comentário

0 Comentários