Um homem foi preso em Croatá acusado de ameaçar uma pessoa e de tentar colocar fogo em um comércio. O fato foi registrado nesta segunda-feira, dia 23/10/2023, por volta das, 10h10, quando a composição da RP-31CI32: sob o comando do sargento Cruz, SD Da Cunha e SD F.Moraes foi solicitada via telefone pela vítima. A vítima informou que foi ameaçada de morte pelo seu companheiro.
Segundo a polícia, o acusado no dia anterior por volta das 23hs, havia ateado fogo em um pequeno comércio de rações de propriedade da mulher, onde na ocasião ela acionou a composição da RP-31CI32, onde foi feito o deslocamento até o local e os policiais conseguiram apagar o fogo.
A composição da PM fez diligências e prendeu o acusado. O preso foi conduzido para a Delegacia Municipal de Ipu-CE, onde foi autuado nos Arts. 147 e 163 do CPB.
Segundo a polícia, o acusado pagou uma fiança de 5 mil reais e foi liberado, retornou para a cidade de Croatá, foi a casa da mulher e ameaçou a mesma novamente e mais uma vez o acusado foi preso pela segunda vez seguida (no mesmo dia), desta vez ele foi levado para a delegacia de polícia civil de Tianguá para a realização dos procedimentos cabíveis.