A criadora de conteúdo digital Mariana Michelini acabou chamando a atenção da mídia após compartilhar com seus seguidores um incidente ocorrido após um preenchimento labial mal-sucedido.
Ao viralizar nas redes sociais, Mariana falou sobre o ocorrido em entrevista à Glamour e alertou o público sobre a importância de se policiar ao escolher bons profissionais para realizar procedimentos do gênero.
O procedimento, chamado PMMA, foi realizado em uma clínica de Matão, no interior de São Paulo, em 2020. A influenciadora e modelo realizou a aplicação em troca de divulgação, mas acabou se arrependendo posteriormente.
“Eu era influenciadora digital e modelo, a harmonização foi em troca de divulgação. Fiz para ajudar a profissional. Até então, seria o ácido hialurônico, não fui informada de nada, nem riscos. Ela [a profissional] não abriu na minha frente a embalagem, cheguei [na clínica] e já estava pronto. Foi na confiança. Não assinei nada, não vi nada. Seis meses depois, tive a reação”, explicou.
Tags
BRASIL