FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA CUSTEAR TRATAMENTOS MÉDICOS DE CRIANÇA COM PLAGIOCEFALIA EM CROATÁ

 





A criança que aprece na foto se chama  João Guilherme e tem três meses de idade.  Ele é filho da dona  Ana Célia e do senhor Antônio Wilson, residentes na localidade de Volta do Rio, zona rural de Croatá. 

De acordo com a família, a criança foi diagnosticada com Plagiocefalia em estado avançado. Guilherme  precisa  urgente fazer o tratamento com o uso de uma órtese craniana (capacete) que custa 14.500 reais.  

Além disso, tem  a consulta que custa em torno de mil reais, bem como gastos com  o tratamento que precisa ser feito em Fortaleza.

A criança corre contra o tempo, já que esta anomalia quando não é tratada resulta numa assimetria crânio facial permanente, que pode afetar a articulação temporomandibular e o alinhamento do globo ocular, com consequentes défices funcionais.

Diante da situação e devido a situação  financeira, a família não tem condições de arcar com as despesas. Por esse motivo, pede a ajuda as autoridades e toda a população de Croatá no intuito de arrecadar a quantia para o tratamento da criança. 

A seguir estão as informações para quem desejar ajudar. Tem também o link de uma vaquinha online. Vamos ajudar! 











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem