TAMBORILENSE SOFRE PREJUÍZO DE R$ 36 MIL APÓS ROUBO DE GADO

 




O roubo de gados, um dos problemas que afeta criadores no interior, fez mais uma vítima. Desta feita, o tamborilense Moises Firmino, que contabiliza um prejuízo de R$36 mil reais após ter 12 cabeças de gado roubadas de sua propriedade. O crime aconteceu em um terreno localizado entre os Assentamentos Xique Xique e Paulo Freire, na zona rural do município de Monsenhor Tabosa.

Em entrevista à Feiticeiro FM, Firmino relatou que obteve informações de que os animais, cada um com peso aproximado de 350 kg, foram levados em um caminhão que foi visto seguindo em direção ao terreno onde o gado pastava há cerca de 10 dias.

Por volta das 4h da madrugada do dia do roubo, o mesmo caminhão foi visto retornando ao local, agora com o gado dentro da carroceria, seguindo em direção à zona rural de Tamboril. “Há informações de que esse caminhão foi visto em direção ao Distrito de Curatis, e seguidno em direção ao São João e Poços”, afirmou a vítima.

Moiseis que é da região da Viração, zona rural de Tamboril, pede a ajuda da população para identificar os autores do crime. Quem tiver qualquer informação sobre o roubo ou o paradeiro dos animais, deve entrar em contato com ele pelo WhatsApp (85) 9.9805-2732.




Postar um comentário

0 Comentários