MENINO DE 3 ANOS MORRE AFOGADO EM LAGOA NO CEARÁ APÓS SAIR SOZINHO DE CASA

 



Um garoto de 3 anos com autismo morreu afogado em uma lagoa após sair de casa sozinho, sem os familiares perceberem, no Bairro Arianópolis, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quarta-feira (21).


Segundo Regiane Camelo de Lima, mãe do pequeno Jhonatan Adrian Camelo da Silva, ela estava trabalhando em um banco e a criança, que é não verbal, estava em casa com a avó e a irmã.


No momento que a avó foi olhar uma roupa na máquina de lavar, ele retirou o cadeado que estava aberto no portão e saiu da residência sem que as duas percebessem.


"Minha filha me ligou umas três horas da tarde dizendo que o Jhonatan havia sumido e elas estavam a procura dele. Aí pedi para sair mais cedo do trabalho. A gente pensou que ele estivesse na casa de alguém, saí procurando pela vizinhança, batendo de porta em porta", relatou Regiane Camelo abalada.

Ainda conforme a mãe, o menino ficou cerca de duas horas desaparecido até ser localizado pelo tio em uma lagoa que fica nas proximidades da residência da família.




Postar um comentário

0 Comentários