Um homem foi morto a facadas após contrariar um vizinho que fez gestos obscenos para crianças na Rua Padre Silvino, no Bairro Três Marias, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (7). O agressor foi preso e teve a casa incendiada pela população.
Testemunhas relataram a polícia que Renato Silva Domingos foi atacado ao ir confrontar Daniel Soares Rodrigues pelos atos. A vítima foi atingida por cerca de cinco perfurações, em várias partes do corpo, e não resistiu aos ferimentos.
Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada ao local e conseguiu prender Daniel em flagrante. O suspeito, que estava com um ferimento na perna, foi socorrido e levado a Upa do Bairro Limoeiro.
Após o atendimento, o homem foi encaminhado Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado.
Populares revoltados com a morte de Renato atearam fogo na casa e no carro de Daniel, que residia na mesma rua da vítima.
Conforme o Corpo de Bombeiros, os agentes conseguiram apagar as chamas antes que elas se alastrassem para outras residências.
"A ocorrência contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Juazeiro do Norte, que esteve presente com seus agentes e realizou o controle da área durante a atuação dos bombeiros", disse a corporação.