
O Projeto de lei que mudaria o Regime Jurídico Celetista para Estatutário no município de Croatá foi "engavetado". A decisão foi tomada após uma grande repercussão negativa ao projeto por parte dos funcionários públicos municipais de Croatá.
Antes da decisão, houve uma grande discussão a cerca da mudança, inclusive em Audiência Pública realizada na última terça-feira, 03/12. Na ocasião, muitos funcionários estiveram presentes e foram contra a mudança do regime.

Na tarde/noite desta quinta-feira, 05/12 durante Sessão na Câmara de Vereadores de Croatá, outra multidão voltou a comparecer para acompanhar a possível votação do projeto, já que havia especulações da votação do projeto na Sessão desta quinta, porém, o mesmo foi retirado da pauta de votação.
Ainda durante a Sessão, os vereadores voltaram a falar do referido projeto, onde explicaram os motivos da não votação. No final concluíram que, diante da grande rejeição por parte dos funcionários, a decisão foi de não colocar o projeto em votação, e sim de engavetá-lo. Com isso, por enquanto continua o atual Regime Celetista em Croatá.
Tags
CROATÁ