Vítima.
O grave acidente aconteceu na manhã desta quarta feira (04/12/2019) na BR 020 em Boa Viagem, a jovem de nome Iarla Vieira da Silva, 18 anos, trafegava em uma motocicleta junto de sua mãe Edilma Vieira Gonzaga, 44 anos, quando foram colhidas por um caminhão baú que seguia para Tauá.
A jovem teve o braço decepado e recebeu uma forte pancada na cabeça vindo a óbito na hora, a mãe foi socorrida e em seguida transferida para o IJF em Fortaleza.
Iarla cursava enfermagem na Escola Profissionalizante no Bairro Queiroz na cidade de Boa Viagem, a jovem estava concluindo o 3º ano do curso técnico e tinha acabado de pegar uma documentação na unidade escolar e se despedir dos colegas de classe, a jovem comemorava a aprovação em um concurso público do Hospital Regional de Quixeramobim ao qual ingressaria para iniciar os trabalhos.
Iarla Vieira da Silva morava com a mãe na Localidade de Dois Riacho, zona rural de Boa Viagem. No momento do acidente a Edilma era quem pilotava a motocicleta Motocicleta Honda/CG Titan ano 2014, vermelha, placa PMM 8184/Boa Viagem, e levava sua filha Iarla na garupa, quando colidiram na traseira do Caminhão M.Benz/Atron 2324 , ano 2014 - Branca, placa PMF 2460/Fortaleza.
Em conversa com a nossa reportagem, o cabo Pascal da polícia militar, relatou que o motorista do caminhão permaneceu no Local do acidente até a chegada da PRE, a qual assumiu a ocorrência.
O corpo da Iarla foi recolhido pelo rabecão do IML e encaminhado para os devidos procedimentos.
Dados da moto.
Dados do caminhão.
Placa da moto.
Ipaporanga Notícias
Tags
CEARÁ



