POLÍCIA MILITAR PRENDE DONO DE BAR ACUSADO DE INFRINGIR DETERMINAÇÃO DO PODER PÚBLICO EM NOVA RUSSAS


Resultado de imagem para carro da policia militar  ceará a noite
O fato foi registrado no final da tarde deste domingo 22/03/2020, policiais militares da 2°Cia, foi designada via copom para averiguar uma ocorrência de desobediência a decreto governamental, que trata de medida sanitária preventiva conforme o decreto 33.519/2020, onde o suspeito encontrava-se com o seu Bar aberto na Localidade de Sítio Novo - Nova Russas, com aproximadamente 20 Pessoas no estabelecimento .

Diante dos fatos a composição policial deu voz de prisão ao acusado e o conduziu até a sede da 2°Cia, onde foi analisado pelo tenente Erivaldo, que decidiu pela lavratura do terno circunstanciado de ocorrência que foi lavrado o presente TCO em desfavor do Acusado:. José Furtado de Paiva, para posterior análise e deliberação do juizado especial criminal da comarca de Nova Russas.

Em conversa com a nossa reportagem, policiais militares deixaram o seguinte recado a quem ousar em desafiar as autoridades desobedecendo o decreto; " Acabou, a polícia militar de Nova Russas está atenta e vigilante em relação a essas pessoas que estão querendo burlar a lei, e dentro do municipo de Nova Russas não será  permitido abrir nenhum comércio , além dos que estejam dentro dos específicos que possam funcionar".

A polícia ainda informa que em Nova Russas a tolerância será zero, e a pessoa que teimar em descumprir o decreto baixado pelo governo, essas pessoas serão presas e multadas.


DELEGADO MANDA RECADO: 

Em entrevista concedida a nossa reportagem o Delegado Dr Marcos Aurélio (Diretor do DPI), disse " Todo e qualquer pessoa que que for flagrada descumprindo o decreto, está indo contra a Lei, então tem que ser presa e conduzida de imediato para a delegacia de polícia para serem adotadas as medidas cabíveis e ao mesmo tempo multadas".

Ipaporanga Notícias 
Postagem Anterior Próxima Postagem