CROATÁ: MEDIDAS MAIS RÍGIDAS SERÃO APLICADAS PARA QUEM DESCUMPRIR OS DECRETOS DE ISOLAMENTO SOCIAL NO MUNICÍPIO



Ministério Público do Estado oferece denúncia contra prefeito de ...

Medidas mais rígidas serão tomadas para quem descumprir os decretos de combate a pandemia da covid-19 em Croatá. Em publicação feita na manhã desta ter-feira, 28, a Prefeitura de Croatá, através da Secretária de Saúde do município, Lidiane Gomes, afirmou que serão aplicadas medidas mais rígidas em caso de descumprimento dos decretos de isolamento social. 

Principalmente pelos donos de estabelecimentos não essenciais, que insistem em manter seus locais de vendas abetos, tanto na sede como no interior. Nesse caso, se forem flagrados,  além do alvará de funcionamento cassado, serão conduzidos à delegacia para adoção de medidas cabíveis. 

Veja! 

"Atenção! A Prefeitura de Croatá alerta aos proprietários de Bares, bodegas e estabelecimentos congêneres que de qualquer forma descumprirem as medidas de isolamento social, originando aglomeração, desrespeitando os decretos Federal, Estadual e Municipal, terão o respectivo Alvará de Funcionamento cassado, sendo o estabelecimento imediatamente interditado, bem como será o infrator conduzido a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas legais necessárias quanto a ocorrência de possível crime. Esta é uma medida que visa a segurança e a saúde dos Croataenses no combate ao Covid-19." 

Secretária de Saúde de Croatá, Lidiane Gomes.
obrigada. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem