(ACUSADA)
Um crime de homicídio à faca foi registrado na noite desta sexta feira 21/11/2025, no município de Poranga. O crime ocorreu por volta das 21h30 na localidade de Chapada, zona rural de Poranga, quando a senhora Maria Letícia Ferreira Soares, nascida em 04/04/2004, amasiada, doméstica, Residente em Chapada, acabou matando o seu esposo: Carlos Daniel da Silva, Filho de Antônio dos Santos da Silva e cícera Martins da Silva, nascido em 23/05/99 natural de Poranga, amasiado, residente em chapada, com duas perfurações à faca( uma à altura das costelas e outra acima do peito esquerdo).
(VÍTIMA)
A polícia militar, VTR 7462, equipe comandada pelo cabo Átila e SD R.Silva foi acionada e em uma ação rápida os PMs conseguiram prender em flagrante a acusada.
Segundo a versão apresentada por Letícia, a motivação do crime teria sido pelo fato do seu marido Daniel ter chegado embriagado, onde a acusada encontrava-se, nas proximidades de sua residência, chegando a agredí-la com socos e empurrões. Ela relatou que pegou uma faca e para se defender acabou efetuando duas perfurações na vítima que morreu no local.
Letícia é mãe de duas crianças, sendo um menino de 2 e uma menina de 3 anos( ambos estão em um abrigo em Fortaleza) e está grávida de 6 meses. Ainda segundo informações colhidas, o casal teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica(cachaça).
Letícia foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis, e quanto o corpo de Daniel foi encaminhado para o nucleo da perícia forense de Crateús, onde deu entrada por volta das 03h20 deste sábado.
Um detalhe é que quem acionou a polícia, foi a mãe da acusada, relatando que o casal estava brigando porém quando os policiais chegaram na localidade já havia acontecido o crime.
A arma do crime não foi localizada. Ainda de acordo com a acusada, constantemente era agredida pela vítima que chegava em casa embriagada ou drogada e passava a agredí-la.
Informações: Tony Sales
Tags
PORANGA