
A vítima foi a senhora: Maria Alves da Rocha Agapto, residente na Localidade de Bacupari, zona rural de Ipueiras, Nascida aos 17/05/1960, natural de Ipueiras, Viúva, Aposentada.
O acusado trata-se do : Francisco de Assis Alves sobrinho, filho de Francisco Agapto Sobrinho e de Maria Alves da Rocha, residente na Localidade de Bacupari, zona rural de Ipueiras, Nascido aos 17.01.1986, natural de Ipueiras, Solteiro, Lavrador.
Era por volta das 21h00min deste sábado 02/05/2020 , quando a Policia Militar da cidade de Ipueiras, através da CP 7342 composta pelo sargento Ramos e SD Chagas, foi acionada pela senhora Maria Rocha, que seu filho o senhor Diassis Sobrinho, estava em sua residência causando desordem, danificando os móveis. Contra o suspeito já existia uma medida protetiva de urgência em favor de sua genitora.
De imediato a composição polícial se deslocou até Localidade de Bacupari, zona rural do município de Ipueiras, e de posse dessas informações constatou a veracidade dos fatos, sendo dada voz de prisão ao suspeito e conduzidos às partes a Delegacia de Crateús apresentado ao delegado plantonista que decidiu autuá-lo no Art. 24-A da lei 11.340/2006 (descumprimento de medida protetiva de urgência).
Fonte: Ipaporanga Notícias
Tags
IPUEIRAS