IPUEIRAS: MORADORES DENUNCIAM BADERNA E PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO EM TAPERA DO MEIO





Moradores da localidade de Tapera do Meio, na zona rural de Ipueiras, estão denunciando a prática de vandalismo e pertubação do sossego alheio por motoqueiros na referida localidade. 

Em tempo de pandemia, onde a população precisa ficar em casa se protegendo do vírus, em Tapera do Meio além de estarem disrrespeitando o isolamento social estáo também praticando desordem na comunidade e incomodando o ssossego alheio. 


Em vídeos enviados a nossa redação e também divulgados nas redes sociais, é possível ver os motoqueiros acelerando e realizando manobras em auta velocidade, além de afrontar os moradores. Uma prática irresponsávels que coloca a vida deles e de outras pessoas em risco. 

Segundo os moradores, a baderna já vem acontecendo há três dias, principalemnte durante a noite, causando pánico em crianças, adultos e idosos. Ainda segundo os moradores, já ligaram várias vezes para a polícia, mas ninguém atende. 

Vale ressaltar que perturbar o sossego alheio (mediante gritaria, algazarra, abuso de instrumentos musicais, sinais acústicos, dentre outras situações) é crime, nos moldes do artigo 42 do Decreto-Lei Nº 3.688/41, passível de prisão simples, de 15 (quinze) dias a 3 (três) meses, ou multa.

Veja os vídeos! 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem