Cotar .
Francisco Romário Lima Pereira, vulgo Romário do Monsenhor Tabosa, nascido aos 26/01/1996, natural de Monsenhor Tabosa, residente no Bairro Carrapicho na cidade de Monsenhor Tabosa, continua sendo um dos principais alvos das forças de segurança do Estado do Ceará. Sua prisão é questão de honra para as autoridades, aja visto o seu alto grau de periculosidade que segundo a polícia, o mesmo oferece a população.
Romário é Acusado de ter assassinado uma pessoa, e suspeito de envolvimento em vários outros crimes na região, como latrocínio, roubos e Tráfico de drogas, e contra o mesmo existe um mandado de prisão em aberto oriundo da comarca de Monsenhor Tabosa, pelo crime de Homicídio.
Ainda segundo informações repassadas pela polícia, o foragido da justiça"Romário" ainda teria feito uma lista com uma relação de nomes de pessoas que supostamente seriam assassinadas, incluindo até agentes da segurança pública como policiais militares e Civis, e até o nome do Delegado Dr Luiz Arthur estaria na lista das pessoas que estariam marcadas para morrer.
A CAÇADA CONTINUA:. Policiais da Delegacia de polícia civil de Monsenhor Tabosa tendo a frente o delegado Dr Luiz Arthur e equipe, juntamente com policiais militares POG, BPRAIO e COTAR, não tem dado trégua nas buscas pelo elemento Romário.
Na madrugada desta terça feira 12/05/2020, duas equipes do Cotar (Comando Tático Rural), estiveram percorrendo os municípios de Monsenhor Tabosa, Catunda e Tamboril, a procura do foragido.
Os PMs estiveram inclusive na residência da mãe de Romário, mais este não foi Localizado. Em conversa com a nossa reportagem, policiais do Cotar relataram que para Romário só resta duas saídas, se entregar a polícia ou ser preso de qualquer jeito.
"Não adianta ele continuar fugindo, até porque ele não vai continuar fugindo pela vida toda, e mais cedo ou mais tarde este indivíduo será recapturado", disse um dos PMs .
Já o Delegado Dr Luiz Arthur pregou o seguinte aviso" Esperamos que não tenha ninguém dando abrigo ao Romário, porque estamos de Olho e se a polícia descobrir que existe alguém dando abrigo a este foragido da justiça, essas pessoas serão punidas pela justiça. Nós (polícia civil e polícia militar) não iremos sossegar enquanto não prendermos o Romário" finalizou o Delegado.
Romário (foragido).
Fonte: Ipaporanga Notícias
Tags
CEARÁ

