OPERAÇÃO POLICIAL TERMINA EM APREENSÕES E PRISÕS EM CRATEÚS



A operação policial foi realizada na tarde desta terça feira 26/05/2020, quando  Policiais da Delegacia Regional da Polícia Civil de Crateús em conjunto com Policiais da Delegacia de polícia civil de Independência,  prenderam três pessoas e apreenderam dois veículos e mais de 5 (cinco) quilos de maconha.


No total, a polícia apreendeu 5,3 quilos de maconha, três aparelhos celulares, a quantia de R$ 889,00 em espécie, além de oito cartões bancários em nomes dos suspeitos e de terceiros, além de dois veículos que os suspeitos andavam.

OS PRESOS:

1° Acusado:  Fábio Farley Cordeiro Martins, filho de  Antônio Liorne Martins e Antônia Cordeiro Martins, Nascido aos 14/09/1995 (25 anos) ,  Natural de Ipú, residente na Rua Manuel Dias - Bairro Reino de França - Ipú.

2° Acusado:. Henrique Pereira de Sousa, filho de José Francisco Pereira de Sousa e Francisca Pereira de Sousa - Nasc. 21/03/1994 (26 anos),  Natural do  Rio de Janeiro, residente no Distrito de Charito - Ipueiras.

3° Francisco Silva de Melo, conhecido por Tim,   filho de  Maria Consuelo Silva de Melo e Daniel Araújo de Melo , Nascido aos  17/12/1988
 (32 anos),  Natural De Tamboril, residente no Bairro Monte Azul - Tamboril.

Detalhes:. Tim, ja havia sido preso no dia 10 de agosto de 2017, na cidade de Tamboril durante uma operação polícial Comandada pelo Delegado Dr Marcos Aurélio, onde o mesmo foi autuado no  artigo 16 do Estatuto do Desarmamento e também no  artigo 28, parágrafo 1° da Lei de crimes ambientais, após a polícia apreender em seu poder munição calibre.40 e 3 pássaros silvestres.


Após as prisões, o trio foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, e logo em seguida ambos foram encaminhados para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente onde se encontram presos a disposição da justiça.

O Blog Ipaporanga Notícias apurou que o Tamborilense Tim foi acompanhado pelo advogado Dr Athila Bezerra. Em sua versão, Tim negou ser o dono da droga e disse que estava no veículo apenas pelo simples fato do mesmo ter pego uma carona até a cidade de Independência onde este iria resolver alguns negócios de seu interesse.

Ipaporanga Notícias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem