Na data deste domingo 05/07/2020 às 19:00hs, a Guarda Civil Municipal mais uma vez foi acionada por populares, em que estes davam conta de que a perturbação do sossego prosseguia como em todos os fins de semana.
As forças de segurança já estavam com os olhos voltado para a região serrana, que por conta da Pandemia do Novo Corona Vírus, alguns indivíduos não estavam respeitando o isolamento, bem como seguiam nas algazarras, bebedeiras e som tipo paredões.
As notícias que chegavam ao conhecimento da polícia judiciária, era que através das redes sociais, os delinquentes eram avisados quando uma viatura seguia para a localidade. Que os indivíduos infratores se dispersavam e posterior retornavam após a blitz passar.
A GCM em primeira fiscalização prosseguiu em andamento e que não encontrou nada. Sendo acionada novamente as 23:45, e que novamente não efetuou o fragrante, porém descobriu a identidade do mesmo. Que na data desta segunda feira 06/07 o mesmo(infrator) foi chamado na delegacia para prestar depoimento dos ocorridos. Que o equipamento foi apreendido e ficou a disposição da justiça.
O infrator foi identificado como : Ianquis Soares Pinto, 20 anos, neural do Ipú, Residente no Sítio Olho d'água dos Facundos - Ipú, o qual na delegacia o delegado Dr Rômulo Melo lavrou contra o infrator um TCO com base no ART 42, I, III , Lei das contrações penais.
Equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu que atendeu a ocorrência: GCM Farias, GCM Sampaio, GCM Stephany e GCM Alice. (Ipaporanga Notícias)
Som apreendido.
Material apreendido.
Tags
IPU



