O pré-candidato a Prefeito de Croatá, Ronilson Oliveira, teve direito de resposta após veiculação de uma matéria no "Blog do Professor Bebel" onde difamava e caluniava a pessoa de Ronilson e demais membros do seu partido. Após a repercussão negativa, a matéria foi tirada do ar, o redator do blog publicou nota de retratação pública e o Ronilson Oliveiria ganhou direito de resposta. Veja!
"Irmãos croataenses, eu RONILSON OLIVEIRA , usando do direito de resposta, a mim assegurado pela Constituição Federal, venho lavar minha honra que fora ofendida por este blog (Blog do Professor Bebel) o qual reconheceu o seu erro excluindo a matéria que a mim difamava e caluniava, retratando-se, com as devidas desculpas.
O senhor Bebel (redator/proprietário) tentou desclassificar o grande conceito e aceitação que tenho junto ao povo de Croatá, que com certeza se eu não tivesse o grande apoio desse povo não teria lançado a minha pré-candidatura a prefeito deste município.
Esteja convidado a fazer parte do grande projeto que está nascendo nesse município, o novo tempo. Gostaria que o senhor analisasse que Croatá precisa desenvolver-se, em todas as áreas, precisa unir-se em torno de uma proposta moderna para o desenvolvimento.
Senhor Bebel, até hoje não se conhece nada que possa desabonar minha vida profissional, familiar e política. Quando o senhor tentou passar uma impressão ruim de minha pessoa para a sociedade, estava no mínimo motivado por uma meia dúzia de pessoas que não desejam o bem desse município. Àquelas que estão incomodando-se com o prestigio e com o apoio que conquistei em Croatá.
Garanto-lhe ter um passado limpo, como também não sou milionário como dito pelo senhor, na ocasião levando para o deboche, mas afirmo-lhe com toda certeza, sou trabalhador e o que tenho é adquirido com honestidade e muita determinação, nunca tive ganância e nem desespero por prefeitura, minha pré-candidatura surgiu com naturalidade, depois que analisei os inúmeros convites do povo, pois se eu não tivesse esse grande apoio não estaria pré-candidato.
Senhor Bebel, por fim, venho lhe dizer que eu não sou DRONE para ser manipulado por um controlador, tenho autonomia e sempre fiz com responsabilidade aquilo que me proponho. Estou a sua disposição e de todos os croataenses."
Fonte: Blog do Professor Bebel
Tags
CROATÁ