HOMEM É MORTO A TIROS EM MONSENHOR TABOSA

 Emílio.


 

O  crime registrado na madrugada deste domingo 06/12/2020, na cidade de Monsenhor Tabosa, pode ter sido uma queima de arquivo.

Emílio Magalhães  Cavalcante, filho de  Antônia Magalhães  Cavalcante, Agricultor, 37 anos, natural de Monsenhor Tabosa Tabosa, residia na Localidade de Mulungu (a 13 km da sede), foi encontrado caído próximo a secretária de educação, o qual tinha sido alvejado com 5 disparos de .40.

Emílio ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital local e antes de morrer a vítima relatou para a polícia que o autor dos disparos contra a sua pessoa, teria sido um indivíduo de nome BRUNO, Residente também em Monsenhor Tabosa.

Emílio era tio legítimo do Jovem Júlio Henrique Cavalcante Almeida, 19 anos, filho da Professora Ruth Maria, o qual foi executado a bala dentro do banheiro de sua casa localizada no Centro da cidade, crime ocorrido no dia 18 de junho de 2020.

De acordo com informações,  Emílio (que era irmão da mãe de Júlio Henrique), era uma das pessoas que vinha lutando Pra ver o Crime do seu sobrinho elucidado pelas autoridades, e coincidentemente também acabou sendo executado em um Crime que poderá ter sido uma verdadeira queima de arquivo, para que a vítima não viesse a colaborar com o trabalho da polícia.

O caso agora será investigado pela Delegacia de polícia civil de Monsenhor Tabosa, tendo a frente o delegado Dr Luiz Arthur.

Ipaporanga Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários