Um crime de morte foi registrado na tarde desta quarta feira 16/12/2020, em loteamento localizado no Bairro Catatau na cidade de Tianguá, quando foi encontrada morta a bala dentro da própria residência, a comerciante:. Rita Canuto Veras, nascida aos 16/02/1983 (37 anos), solteira, natural de Independência, filha de José Canuto Sobrinho e Francisca de Matos Veras.
De acordo com informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Notícias, a vítima se encontrava morando há alguns meses na cidade de Tianguá, na companhia de uma amiga, e que a amiga tinha saído de casa e ao retornar se deparou com Rita em óbito dentro do imóvel.
O corpo da vítima apresentava marcas de bala, e foi removido ao IML de Sobral para ser necropsiado.
Quanto a autoria do crime segue desconhecida, porém a polícia civil através do Delegado Regional de Tianguá Dr Miguel Sales juntamente com a sua equipe já se encontram trabalhando as investigações para tentar chegar a elucidação do crime.
Vale ressaltar que a vítima há um tempo atrás já havia residido na cidade de Crateús onde na época a mesma possuía um Bar na Rua Francisco Mariano, próximo a feita livre.
Quanto a autoria e a motivação do crime, ainda são desconhecidas. A polícia militar de Tianguá esteve no local do ocorrido onde colheu algumas informações a respeito do caso.
Fonte:. Gonçalinho Rodrigues.