O fato ocorreu neste domingo 28/02/2021, por voltas das 21h00min, quando a Polícia Militar da cidade de Ararendá, através da VTR 7412 compostas pelo Subtenente Miranda e o CB Torres, foram acionados; que na localidade Bom Principio, zona rural de Ararendá, estava acontecendo um evento em um Bar denominado “Boteco do Paulo”.
Ao chegar ao local à composição constatou a veracidade das denúncias onde no estabelecimento encontrava-se cerca de 40 pessoas, assim descumprindo o Decreto Governamental de n°33.955 de 26/02/2021.
Diante dos fatos o estabelecimento foi fechado, as pessoas foram dispersas e o proprietário conduzido no quartel da 2ª Cia – 7º BPM, sendo analisada pelo tenente; Erivaldo; Coordenador do policiamento da 2ªCia/7ºBPM, que decidiu pela lavratura do referido Termo Circunstanciado de Ocorrência; Que foi lavrado o presente TCO em desfavor do autor PAULO VIEIRA ALCANTRA, para posterior análise e deliberação do Juizado Especial Criminal da Comarca de Ararendá.
O Acusado: Paulo Vieira Alcantra, nascido aos 23/10/1987, solteiro, comerciante, natural de Nova Russas, residente na localidade de Bom Principio, zona rural de Ararendá.
Ipaporanga Notícias
Tags
ARARENDÁ