NOVE PESSOAS MORTAS EM COMUNIDADE DO RJ, ENTRE ELAS UM PM


Moradores do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, afirmam ter encontrado pelo menos nove corpos de um manguezal no bairro das Palmeiras, na manhã desta segunda-feira (22). 

Oito corpos foram carregados pelos próprios moradores e colocados em um terreno baldio próximo ao local. O fim de semana foi de tiroteios entre a Polícia Militar e traficantes. Um PM também morreu.

Os incidentes começaram na madrugada de sábado (20), quando o sargento Leandro Rumbelsperger da Silva, de 38 anos, do 7º BPM (São Gonçalo) foi atacado a tiros por criminosos durante um patrulhamento em Itaúna, bairro vizinho às Palmeiras e também parte do Complexo do Salgueiro. Leandro morreu no hospital.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi mobilizado, e os embates se acirraram. Na manhã de domingo (21), uma idosa foi atingida no braço por uma bala perdida.

Moradores das Palmeiras afirmaram que foi uma chacina. Os corpos eram enfileirados e cobertos por lençóis na Rua Pedro Anunciato da Cruz.

A Defensoria Pública do RJ afirmou, em nota, ter recebido “relatos sobre a violenta operação no Complexo do Salgueiro” e comunicou o fato ao Ministério Público, “para a adoção de medidas cabíveis a fim de interromper as violações”.


Informações: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem