Imagens mostram o caseiro Wanderson Mota de Protácio, de 21 anos, com a mulher grávida e a enteada em loja de celular horas antes de elas serem mortas em Corumbá de Goiás. Procurado pela polícia, ele é suspeito de matar as duas e, em seguida, um fazendeiro.
De acordo com o dono da loja, que não quis se identificar, ele passava todos os domingos por lá com a família e não apresentava comportamento estranho.
O dono disse ainda que em 28 de novembro, dia em que a mulher e a enteada fora mortas, o caseiro deixou reservada uma capinha para o celular da jovem, a qual pegaria na segunda-feira (29). Contudo, ele não apareceu para concluir o negócio.
Nesta sexta-feira (3), a polícia intensificou as buscas em Gameleira de Goiás após a denúncia de que ele teria sido visto no município. A escola municipal do povoado de Mocambinho, onde ele estaria, suspendeu as aulas por medo dos pais, alunos e professores.
A escola tem 240 alunos com idades entre 6 e 10 anos, matriculados no ensino fundamental, segundo a diretora Divina Ângela. Até a manhã desta sexta-feira, Wanderson Mota não tina sido localizado e preso.
Tags
BRASIL