JOVEM QUE FAZ ANIVERSÁRIO NESTA TERÇA, ÚLTIMO PALÍNDROMO DA DÉCADA, BRINCA COM A DATA

 


A data de aniversário da jornalista cearense Camila Holanda neste ano é motivo de brincadeira entre familiares e amigos. A jornalista nasceu no dia 22 de fevereiro e, em 2022, com a data se tornou um palíndromo, o último da década.

“Há um portal! Esse portal ficará aberto e nos levará para algo novo. E marcará um novo início. Um renascer e teremos mais prosperidade”, diz Camila, em tom de brincadeira.

A data do calendário gregoriano é um palíndromo, pois quando olhamos individualmente para os algarismos podemos ler a data de trás para frente e de frente para trás da mesma forma: 2 2 0 2 2 0 2 2. O último evento do tipo aconteceu no dia 2 de fevereiro de 2020. O próximo só na outra década, no dia 3 de fevereiro de 2030 (03022030).

Camila contou é a primeira vez que vai comemorar o aniversário com os amigos e familiares pós-pandemia. Em 2021, ela estava viajando e passou sozinha. Em 2020, por conta de um decreto que proibia aglomerações, conseguiu comemorar apenas com três pessoas da família.

"Comemorei antes da pandemia, mas não sabia o que iria acontecer. Eu ainda comemorei em 2019, um pouco antes de estourar a Covid-19. Em 2020, passei com três pessoas próximas a mim. Foi ótimo, mas diferente, pois eu queria ficar próximo de mais gente. Ano passado estava viajando e passei sozinha. Neste ano vou reunir mais gente e comemorar essa data que na numerologia não acontece todo ano", afirmou sorrindo.

Convites em idade e bolo temático
A jornalista, de 28 anos, disse que desde o ano passado sabia da data inusitada e planejou o bolo e os convites.

"Desde ano passado eu sabia que ia acontecer. Data bonitinha para se comemorar e fazer algo diferente. Aí eu mandei confeccionar uns convites sem idade e só com a data. Minha mãe trabalha no ramo e me ajudou. Mandei fazer também um bolo com um tom de astrologia e bem temático. Vai ser ótimo e um dia diferente".

Após a festinha, marcada para a noite desta terça, Camila Holanda, disse que vai fazer uma reflexão. Por isso, a jornalista colocou o despertador para tocar às 22h22. Neste horário ela diz que vai orar.

"Além de todas os detalhes da festinha de aniversário eu reservei um momento para agradecer. Eu coloquei o despertador para tocar exatamente às 22h22. Vou fazer uma oração e agradecer as coisas boas que aconteceram comigo, com a minha família e amigos. Que a data seja mesmo um portal e nos leve para a prosperidade", concluiu esperançosa.

G1/CE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem