Se você costuma acessar as redes sociais com frequência já deve ter se deparado com as frases “bora Bill, bora fi do Bill”. Usadas em vários vídeos nas mais diversas situações, o áudio saiu de uma transmissão de uma partida de futebol amador, realizada no estado do Ceará. O responsável pela narração é Josiano Lima, residente no município de Croatá, Ceará. Ele conta que tudo começou com objetivo de ‘encabular’ o Bill.
Já a brincadeira, apesar de não ser nova, só nessa semana ganhou proporções, que nem o criador consegue calcular. A repercussão foi tão grande que logo em seguida Morais, Bil e Gonzales foram convidados para o Rock in Rio.
Porém, Morais não aceitou o convite e gerou diversas especulações a respeito de não ter ido junto com Bill e Gonzales. Diante da situação, o narrador Morais emitiu uma nota através das redes sociais explicando o verdadeiro motivo de não ter ido. "Não gosto de aparecer e nem quero."
“Galera, muitas pessoas perguntando por que não fui paro o Rio. Por questão particular minha, e também pelo fato de não gostar dessas coisas, eu gosto apenas de fazer os vídeos, não gosto de aparecer e nem quero. Eu, Bill e o Gonzalez somos amigos, e o que importa que eles estão gostando e estão felizes e se eles estão felizes eu também estou. Mas não fui porque eu realmente não quis, porque o convite foi feito pra todos nós.”
Além do o Rock in Rio, o “Bora, Bill” e Gonzale já participaram de vários eventos, entre eles, entrevista no Programa da Ana Maria Braga, TV FLA, onde esteve junto com a equipe no Maracanã. Segundo assessora, eles agora irão participar de outros compromissos em São Paulo e domingo estarão em Fortaleza participando do jogo do Ceará a convite do Clube.