HOMEM QUE APARECE EM VÍDEO AGREDINDO MULHER COM SOCOS E CHUTES EM RUA É PRESO, NO CEARÁ


Um homem, suspeito de aparecer em vídeo agredindo uma mulher, foi preso, nesta sexta-feira (16), em Fortaleza. As imagens foram feitas na Rua Marechal Deodoro, no Bairro Benfica. No vídeo, ele agride a jovem com socos, chutes e até uma garrafa de vidro. Ela grita pedindo socorro e que ele pare, com medo que ele a matasse.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que, durante o trabalho de buscas, foi descoberto que ele agrediu novamente a vítima nesta sexta-feira. O suspeito, que tem 25 anos, já responde por tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de corrupção de menor. 

Ele foi conduzido para a sede da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. As buscas pelo suspeito iniciaram logo após a Polícia Civil tomar conhecimento das imagens, mesmo sem o registro do boletim de ocorrência por parte da vítima. Ele foi levado para a unidade policial, onde foi lavrada a prisão em flagrante.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, que começou o trabalho de buscas. Os policiais identificaram e localizaram a vítima e o suspeito. No momento da captura, o homem não reagiu. Além disso, foi instaurado inquérito policial devido às agressões que foram filmadas.

O vídeo onde o suspeito aparece agredindo a mulher foi filmado por um morador. Nas imagens, é possível ver o homem perguntando onde a mulher estava ao mesmo tempo em que desfere tapas contra ela.

Em seguida, ele corre em direção a vítima e a atinge com um chute na região das costas. O homem também agride a mulher com golpes de uma garrafa de vidro na cabeça da vítima. "Meu amor, você vai me matar, meu amor", grita a mulher.

Em determinado momento, ela chega a implorar para que o companheiro pare de batê-la dizendo que ele vai matá-la e o chama pelo nome de "meu amor", mas ele pega uma garrafa de vidro e bate com o objeto na cabeça dela.

Na sequência das imagens é possível ver ainda que o agressor profere xingamentos contra a vítima enquanto ela se afasta e corre. Um ciclista chegou a passar perto do casal, mas preferiu não intervir na briga.

g1/ce

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem