APÓS TER GRAVIDEZ INTERROMPIDA EM ACIDENTE DE MOTO, MÃE TEM 1º CONTATO COM A FILHA DEPOIS DE 25 DIAS DO NASCIMENTO EM SOBRAL

 


Depois de sofrer um acidente de moto, Maria Lirianes de Oliveira, natural do município de Acaraú, teve a gravidez interrompida e a pequena Angelina Vitória nasceu no dia 11 de setembro na Santa Casa de Misericórdia de Sobral – Hospital sob intervenção da Prefeitura - com 32 semanas pesando 1.280 gramas.

Vitória teve que ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN), enquanto sua mãe estava internada em uma enfermaria da instituição recuperando-se dos procedimentos cirúrgicos que enfrentou. O primeiro contato com a filha só foi possível 25 dias após o nascimento, emocionando o pai, e toda a equipe assistencial que organizou o encontro.

O primeiro contato foi apenas visual, sendo preciso que Lirianes esperasse mais alguns dias para poder pegar a filha no braço. Após o primeiro contato, a pequena passou a ser levada diariamente pela equipe até a enfermaria onde a mãe se recupera.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem