MULHER MORRE APÓS PARTICIPAR DE RITUAL PARA CURAR DEPRESSÃO

 




Uma mulher de 65 anos que estava internada no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra, na Grande Vitória, morreu vítima de queimaduras neste domingo (9). Segundo a família, Beatriz Farias Macedo sofria de depressão e participava de um ritual religioso na cidade de Vila Velha no sábado (8) quando teve o corpo queimado, após ser convidada pelo filho e a nora para fazer uma cura espiritual.


"O que sabemos é que ela saiu de casa acompanhada com seu filho, a nora e com a minha prima pra fazer uma questão de cura e libertação em uma casa onde a gente não sabe o endereço. Ontem recebemos a notícia às 20h que ela veio a óbito porque o corpo dela, aproximadamente 70%, foi queimado", contou Leonardo Faria, sobrinho da vítima.

Paulo Sérgio, irmão de Beatriz, disse que a filha dele presenciou o que aconteceu com a tia.

"Ela presenciou quando o cara lá fez os trabalhos com ela e depois botou ela deitada no chão, enrolou ela em um lençol branco, jogou eu não sei se foi cachaça ou álcool. O próprio cara passou uma vela em cima, incendiou tudo e pegou fogo até nele", disse o irmão de Beatriz.
A mulher foi socorrida e levada para o hospital com aproximadamente 70% do corpo queimado, onde foi internada, e morreu no dia seguinte.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, a nora de Beatriz, que não teve o nome divulgado, contou a policiais que ela se queimou em uma churrasqueira, versão contestada pela família.

"Chegou lá, omitiu as informações e falando que tinha sido acidente em churrasqueira e não foi. Agora eles vão pagar pelo que fizeram porque eu vou correr atrás da justiça", disse Paulo Sérgio, irmão da vítima.
O homem que teria queimado Beatriz está internado. O caso é investigado pela Polícia Civil.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem