MULHER CAI NO GOLPE DO PIX E PERDE QUASE 4 MIL REAIS EM CRATEÚS



Célia Maria Sabóia Gomes residente à Rua Marcilon Bezerra Carvalho foi vítima de um golpe na tarde de terça-feira, 09,  na cidade de Crateús. 

Dona Célia recebeu uma mensagem onde apareceu o perfil da filha e a pessoa se identificava como a filha da mesma. Na mensagem a pessoa, que se passava pela filha da dona Célia pedia para que ela adicionasse seu novo número. 

Disse que tinha mudado de operadora e não tinha conseguido fazer a portabilidade. Perguntou se o aplicativo da dona Celia estava pegando normal porque ela estava desde cedo da manhã sem acessar o aplicativo do banco e tinha tentado ligar mas o sinal estava fraco.

 Na mensagem, dizia que tinha feito um plano bom mas estava fraco o sinal e já estava se arrependendo. Disse que tinha que ir na agência para habilitar o novo número e não conseguiu fazer a portabilidade do número antigo para a vivo, então tinha que ir na agência habilitar e perguntou se o aplicativo da Caixa econômica, da dona Celia estava normal. 

Celia respondeu que sim e daí a pessoa pediu para ela pagar um boleto que cedo devolvia o valor, ou seja, 950 reais. Foi feito o depósito para o pix CPF em nome de Ana Beatriz Misewitch. Em seguida pediu mais 340 emprestado. Foi feito um novo pix e logo após mais um depósito de 1.200 e em seguida um de 1.500, totalizando a importância de 3,990 reais. Nesse último depósito a Dona Célia pegou emprestado.

A pessoa ainda queria que fosse feito um depósito de 1.800 porém Dona Célia não tinha mais como fazer e somente depois de todo esses depósitos e que ela percebeu que havia caído em um golpe e que não estava falando com a sua filha. A vítima fez o boletim de ocorrência.


Fonte: Tony Sales 




Postar um comentário

0 Comentários