IPUEIRAS: HOMEM QUE MATOU AMARO É CONDENADO A 21 ANOS DE PRISÃO.

 



Edvaldo Ribeiro da Rocha, Residente na localidade de Lagoa dos Tavares foi condenado a 21 prisão, pelo homicídio qualificado de Amaro Ribeiro da Costa, residia no Distrito de Nova Fátima. 

O julgamento aconteceu no  dia 19 de julho de 2023, na cidade de Ipueiras. A pena deverá ser cumprida em regime fechado. Já o crime aconteceu no dia 05 de março de 2021, na localidade de Lagoa dos Tavares - Ipueiras.

 Na época do crime, o Delegado titular de Ipueiras, era o experiente Dr Cleofilo Melo, que usando de muito experiência conseguiu desvendar a autoria e colocar o acusado na cadeia.

As investigações conduzidas pelo delegado de Polícia Civil Dr. Cleófilo culminou com o pedido de prisão do acusado. De acordo com as investigações, a motivação partiu do fato de que Edvaldo é padrasto da viúva, e que a esposa de Edivaldo (sogra da vítima) tinha um terreno de herança que seria dividido para seus filhos.

Edivaldo não estava conformado com a situação e que a partir disso, teria decidido a cometer o crime. O acusado já tinha feito ameaças a vítima, pelo que foi apurado nas investigações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem