HOMEM SE FINGE DE MORTO EM COVA PARA EVITAR SER QUEIMADO VIVO APÓS AGRESSÕES EM CRATEÚS




Um homem de 31 anos fingiu estar morto para evitar que criminosos ateassem fogo ao corpo dele em Crateús, no interior do Ceará, conforme fontes policiais. Ele foi espancado após cobrar uma dívida de R$ 1,7 mil. Os homens que o agrediram, então, jogaram ele em uma cova e falaram que iam colocar fogo. Neste momento, ele fingiu já estar sem vida. O caso aconteceu nesta sexta-feira (4).


Ele teria sido agredido por três homens — um deles é o homem a quem a vítima cobrou o dinheiro. A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias dessa tentativa de homicídio. O órgão disse que a vítima foi encontrada em um matagal com lesões causadas por um objeto contundente.


Após se fingir de morto, ele conseguiu sair da cova e pedir socorro. A Secretaria informou que ele foi socorrido para uma unidade hospitalar. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região.


O caso é investigado pela Delegacia Regional de Crateús, que realiza diligências e oitivas para elucidar a tentativa de homicídio. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.


G1/CE

Postar um comentário

0 Comentários