CEARENSE NATURAL DE SANTA QUITÉRIA É PRESO APÓS MATAR A COMPANHEIRA NO RJ

 



Um homem natural de Santa Quitéria foi preso na madrugada do último domingo (24/12), após matar a facadas a própria companheira, dentro da residência do casal no bairro da Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu no dia anterior. Ivan Nascimento confessou a autoria e foi capturado por agentes da Polícia Civil carioca.

Segundo relatos de vizinhos, Antônia Ana Alice da Silva, 31, foi perseguida e agredida pelo marido ao entrar em casa, após retornar de um estabelecimento comercial, no final da tarde de sábado. Amigos e familiares foram até o local, onde encontraram a vítima com muitos ferimentos e acionaram a Polícia. Ela chegou a ser socorrida para um hospital da região, porém não resistiu e acabou falecendo. 

Familiares da mulher afirmam que Ivan costumava agredi-la constantemente, tendo o agravante dele ser supostamente alcoólatra e também usuário de drogas. Ana Alice, inclusive, pretendia terminar o relacionamento. Ela faria 32 anos na segunda-feira (25). O sepultamento ocorreu no dia seguinte, em um cemitério de Varjota, sua terra natal.


Ainda segundo informações,  o homem chegou a ligar para a sua família em Santa Quitéria após o crime, confessando que tinha matado ela e sinalizando interesse de retornar ao Ceará. Os policiais encontraram a faca utilizada, que apresentava marcas de sangue e após buscas, o acusado foi localizado nas redondezas da casa, próximo a uma estação de metrô.





Na 39ª DP, para onde foi conduzido, Ivan alegou ter “agido por impulso” ao encontrar, supostamente, a companheira com outro homem na casa em que moravam. Essa versão é contestada pelos familiares da vítima. Conforme vizinhos, Ana Alice passou a ser perseguida assim que entrou no imóvel. Ele segue detido e se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: VSQ




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem