TRÊS ADOLESCENTES MORREM APÓS CABEÇA D’ÁGUA ATINGIR CACHOEIRA

 





Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, morreram depois que uma cabeça d'água atingiu uma cachoeira em que eles estavam em Paranavaí, no noroeste do Paraná, na tarde de domingo (17).

As vítimas da cabeça d'água em Paranavaí são: Pedro Henrique, de 17 anos ; Letícia Silva, de 15 anos; Kauane Duarte, 16 anos.

Letícia estava no 2° ano do ensino médio, e Kauane no 3° ano. Elas estudavam no Colégio Estadual Silvio Vidal. Pedro Henrique cursava o 3º ano do ensino médio no Colégio Estadual Leonel Franca.

Maria Gessé, de 43 anos, mãe de Kauane, continua desaparecida. Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas serão retomadas nesta terça-feira (19), mesma data em que serão sepultados os corpos dos jovens.

De acordo com a corporação, quando a cabeça d’água atingiu o grupo, todos foram arrastados pela correnteza. Conforme relatos, as vítimas tentaram se segurar em cipós. De acordo com o Simepar, na hora da enxurrada choveu cerca de 53 milímetros na cabeceira do rio.

Os jovens eram naturais de Paranavaí. Eles se reuniram para se refrescar e fazer registros fotográficos para um evento da igreja que frequentavam.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem