VÍTIMAS DE CHACINA COM 7 MORTOS FORAM RENDIDAS E COLOCADAS LADO A LADO ANTES DE SEREM ASSASSINADAS


As sete pessoas assassinadas em uma chacina na Praça Clóvis Beviláqua, em Viçosa do Ceará, no interior do estado, foram rendidas pelos criminosos e colocadas lado a lado antes de serem executadas. A sequência de homicídios ocorreu na madrugada desta quinta-feira (20).


Uma câmera de segurança registrou o momento em que as vítimas, entre homens e mulheres, estavam rendidas pelos criminosos, com as mãos na cabeça. Nove pessoas foram baleadas; destas, sete morreram no local e duas foram socorridas.




As motivações da chacina não foram esclarecidas, e as vítimas ainda não foram identificadas. Pelo menos uma das pessoas assassinadas usava tornozeleira eletrônica.


Os sobreviventes foram levados ao Hospital Municipal de Viçosa e em seguida transferidos para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes, na cidade de Tianguá. O estado de saúde dos baleados não foi informado.


Conforme o Batalhão da Polícia Militar do município, parte do grupo fazia uma comemoração na praça da matriz quando os criminosos chegaram ao local em veículos, por voltas das 3h, e renderam as pessoas.


Em nota, a Secretaria da Segurança do Ceará afirma que equipes policiais estão "em diligências ininterruptas, com o intuito de elucidar as sete mortes e duas lesões à bala" na cidade Viçosa do Ceará.


O secretário da Segurança, Roberto Sá, e membros da cúpula das forças policiais do estado se deslocam para o município para atuar no caso, conforme a pasta.




Postar um comentário

0 Comentários