HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DAS FILHAS DE 11 E 13 ANOS E AMEAÇÁ-LAS DE MORTE

 


Um homem de 51 anos foi preso por suspeita de abusar sexualmente das filhas de 11 e 13 anos. O crime ocorreu em 2019 no município de Arapiraca, no agreste de Alagoas. A prisão, no entanto, ocorreu na tarde da quarta-feira (03) na cidade de Jupi, em Pernambuco.

O homem negou a prática do crime e culpou a sua ex-companheira pelas acusações, apesar de o inquérito policial conter comprovações de que havia sinais de abusos sexuais.

O CRIME

O crime foi denunciado pela mãe das vítimas, em setembro de 2020; porém, contou que havia se divorciado em dezembro de 2019, após as filhas relatarem os abusos. À época, o fato foi notificado ao Conselho Tutelar de Arapiraca, o que motivou a fuga do pai das crianças.

Segundo a PC, a genitora das vítimas percebeu a mudança de comportamento por parte das menores, além do próprio suspeito ter passado a agir de forma estranha, andando constantemente de cueca na residência, além de ter deixado de procurar a companheira para manter relações sexuais.

De acordo com o relatório da Polícia Civil, as crianças sofriam constantes ameaças de morte, além de que o acusado já chegou a dizer que tocaria fogo na residência. Fonte: Gazetaweb

Postar um comentário

0 Comentários