Um homem foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira(16) no município de Crateús. O corpo foi encontrado por volta das 10h20 na localidade de Passagem Nova, em uma residência desabitada. A pessoa encontrada morta: Arnaldo Alves Ponte, conhecido como Arnaldão, filho de Francisca Alves de Jesus e Antônio Chagas Neto, nascido em 10 de fevereiro de 62, vigilante, solteiro, residente à Rua Padre Hélio, Bairro Central Ipaporanga. Arnaldão tirou a própria vida, por meio de enforcamento, dentro de uma residência que pertence a familiares do mesmo.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, Arnaldão era o principal suspeito de anteontem à noite ter matado a criança de nome Yasmin Bernardino Leitão, de 09 anos de idade, residente em Ipaporanga. A criança desapareceu da cidade de Ipaporanga e foi encontrada sem vida anteontem a noite na linha férrea na localidade Boa Vista município de Crateús.
Policiais civis e militares começaram as diligências e chegaram ao nome do principal suspeito de ter cometido o crime como sendo Arnaldão, inclusive colheram a informação de que ele teria matado a criança em Ipaporanga, teria levado o corpo dentro de uma Cuba na garupa de uma motocicleta até o local de onde o corpo foi encontrado. Algumas câmeras da zona rural flagraram Arnaldão passando com a Cuba na garupa. Ele negou a autoria do crime e de acordo com as informações chegou a conversar com familiares que pediram para que ele se entregasse para a polícia que seria melhor, porém ele chegou a afirmar que preferia morrer do que ser preso e daí acabou sendo encontrado sem vida. A polícia continua investigando o fato. O corpo de Arnaldão será levado para o IML de Crateús.
Fonte: Tony Sales
0 Comentários