MULHER DE GUSTTAVO LIMA SE PRONUNCIA APÓS DECRETO DE PRISÃO DO CANTOR

 



Andressa Suita se pronunciou após Gusttavo Lima ter prisão decretada nesta segunda (23). A modelo é casada com o sertanejo e demonstrou estar abalada com a situação. Por meio das redes sociais, ela compartilhou um trecho bíblico e fotos ao lado do marido. "Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim", escreveu ela. 


Nos Stories do Instagram, a companheira do músico publicou o texto e evitou fazer mais comentários sobre o caso. "Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra".


Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não diminuirá; ele está sempre alerta! O Senhor é o senhor protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita. De dia o sol não o ferirá; nem a lua, de noite.

"O Senhor protegerá de todo o mal, protegerá a sua vida. O Senhor protegerá sua saída. O Senhor protegerá a sua vida e a sua chegada, desde agora e para sempre. Salmos 121:1-8", completou ela. 


Onde está Gusttavo Lima?

Após receber a notícia sobre o decreto, o sertanejo se pronunciou por meio de uma ligação ao jornalista Leo Dias. O conteúdo da conversa foi divulgado durante o Fofocalizando, do SBT. Ao comunicador, Lima revelou que está em Miami, nos Estados Unidos. 


"Ele falou: 'Calma, tenha calma. Eu não fiz nada contra ninguém, eu estou muito certo de que estou colaborando muito com a Justiça, eu abri minha casa, minha produtora, está tudo aberto para eles verem que eu não devo nada ninguém. Fale para os meus fãs terem calma'. Ele respondeu: 'Eu estou em minha casa em Miami'", completou Dias. 

Postar um comentário

0 Comentários