JOVEM MORTO PELO IRMÃO IMPLOROU PELA VIDA ANTES DE SER ASSASSINADO: 'SAMUEL, NÃO FAZ ISSO COMIGO'


Um jovem de 20 anos assassinado pelo irmão na cidade de Ubajara, no interior do Ceará, chegou a implorar pela vida antes de ser baleado, revela o inquérito policial do caso. O crime ocorreu em abril de 2023, e o suspeito foi condenado por homicídio qualificado.


O motivo do assassinato, segundo o Ministério Público, foi inveja porque a vítima era bem-sucedida no trabalho. Matheus Silva trabalhava com agricultura e comércio e foi morto com seis tiros, disparados pelo irmão, José Samuel Silva.


"Após o primeiro disparo, houve uma pausa, momento em que Matheus clamou por sua vida, pedindo ao seu irmão Samuel que não fizesse aquilo. No entanto, o acusado desferiu mais cinco disparos contra a vítima, atingindo o pescoço, cabeça, braços e tórax", diz o documento.


Ainda conforme o inquérito, uma testemunha ouviu quando Matheus disse: "Samuel, não faz isso comigo".


José Samuel Silva de Araújo foi condenado a 14 anos de prisão por matar com seis tiros o seu próprio irmão por parte de pai. O julgamento ocorreu nesta segunda-feira (10) e durou cerca de 13 horas. O regime de prisão será inicialmente fechado.

1 Comentários

  1. É sério isso o cara mata o irmão e e condenado a 14 anos e vai ficar uns 5 anos só????

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem