Os dois corpos das duas mulheres mortas no tombamento de um ônibus na serra de Tianguá, a 310 km de Fortaleza foram liberados, por volta das 22h desta sexta-feira (22),
O acidente aconteceu na madrugada de sexta no quilômetro 301 da rodovia BR-222, deixando mais de 30 pessoas feridas.
A lista de passageiros no veículo continha 50 nomes, porém, segundo o secretário da saúde, apenas 48 pessoas estavam no ônibus, isso porque as outras duas fariam apenas o trajeto de volta.
"A gente, com base na lista que foi passada pela empresa, entrou em contato com os secretários de cada munícipio do estado do Maranhão e começamos a fazer esse levantamento, onde de fato haviam duas pessoas a mais na lista. Quando passamos a checar as informações, percebemos que eles estavam com passagem só de volta", explicou Rejarley Lima.
As duas vítimas são Carla Tainara Cunha Pereira, 20 anos, e Haylla Yngrid Campos de Sousa, 30 anos, das cidades maranhenses de Caxias e Barra do Corda, respectivamente. Após a liberação, os corpos seguiram para as cidades das vítimas.
De acordo com a Prefeitura de Tianguá, até a manhã deste sábado (23), 12 passageiros que estavam no ônibus permanecem internadas recebendo atendimento médico. Das 12, cinco delas estão internadas no Hospital São Camilo, em Tianguá, e sete na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Ainda segundo a prefeitura do município, durante a madrugada, a secretária de saúde de Barra do Corda foi até Tianguá buscar 14 pessoas vítimas do acidente que já haviam recebido alta e estavam em condições de voltar para o estado de origem. (g1/ce)
Tags
CEARÁ